CATálogo Bibliográfico na área Económico-SOCial (CATESOC)

O argumento da falta de condições pode estar ligado ao receio de mudança / Antas de Barros

Nível de conjunto: Nº 8 (Junho 1994), p. 11-13, Revista educação|. - Lisboa. - ISSN 0871-6412Ligado a: Revista educação|. - Lisboa. - ISSN 0871-6412, Nº 8 (Junho 1994), p. 11-13Autor principal: Barros, Antas deIdioma: Português.País: Portugal.Resumo: Nesta entrevista traça-se um perfil sobre o novo modelo de avaliação para os alunos deste nível de ensino. Realçam-se os aspectos inovativos, nos quais a função formativa é relevante. Para a aplicação deste novo modelo exige-se uma adequada formação de professores e condições mínimas satisfatórias de espaço, tempo e equipamentos nos estabelecimentos de ensino, bem como o trabalho conjunto de todos intervenientes na educação..Assunto - Nome comum: Reforma do ensino | Ensino secundário | Avaliação dos conhecimentos | Qualidade da educação | Portugal Classificação: 06 Tipo de documento:
Pontuação
    Classificação média: 0.0 (0 votos)
Exemplares
Tipo de documento Biblioteca Cota Estado Data de devolução Código de barras
Analítico de Revista Analítico de Revista MESICT Não emprestável BIB021737

Nesta entrevista traça-se um perfil sobre o novo modelo de avaliação para os alunos deste nível de ensino. Realçam-se os aspectos inovativos, nos quais a função formativa é relevante. Para a aplicação deste novo modelo exige-se uma adequada formação de professores e condições mínimas satisfatórias de espaço, tempo e equipamentos nos estabelecimentos de ensino, bem como o trabalho conjunto de todos intervenientes na educação.