Inquérito para que te quero : é o relato directo das experiências de algumas escolas na aplicação do novo sistema de avaliação
Nível de conjunto: Nº 8 (Junho 1994), p. 66-70, Revista educação|. - Lisboa. - ISSN 0871-6412Ligado a: Revista educação|. - Lisboa. - ISSN 0871-6412, Nº 8 (Junho 1994), p. 66-70Idioma: Português.País: Portugal.Resumo: Com o objectivo de fazer um levantamento das experiências das escolas relativamente ao funcionamento do sistema de avaliação aprovado para os ensinos básico e secundário puseram-se as questões de saber se este novo sistema contribui para a democratização do saber e para a efectiva "promoção do sucesso educativo". Neste artigo encontram-se recolhidas as respostas mais pertinentes, que certamente ultrapassam o universo próprio de cada escola..Assunto - Nome comum: Política de educação | Sistemas educativos | Reforma do ensino | Avaliação dos conhecimentos | Programa de estudos | Necessidades de formação | Formação de professores | Pessoal docente | Papel da família | Inquéritos Classificação: 06 Tipo de documento:Tipo de documento | Biblioteca | Cota | Estado | Data de devolução | Código de barras | |
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MESICT | Não emprestável | BIB021735 |
Com o objectivo de fazer um levantamento das experiências das escolas relativamente ao funcionamento do sistema de avaliação aprovado para os ensinos básico e secundário puseram-se as questões de saber se este novo sistema contribui para a democratização do saber e para a efectiva "promoção do sucesso educativo". Neste artigo encontram-se recolhidas as respostas mais pertinentes, que certamente ultrapassam o universo próprio de cada escola.