Domínios para a qualidade do ensino / José A. Pacheco
Nível de conjunto: Nº 8 (Junho 1994), p. 28-32, Revista educação|. - Lisboa. - ISSN 0871-6412Ligado a: Revista educação|. - Lisboa. - ISSN 0871-6412, Nº 8 (Junho 1994), p. 28-32Idioma: Português.País: Portugal.Resumo: Reflexão, à luz do relatório da OCDE. "As escolas e a qualidade", sobre a urgência de aplicação de outros indicadores na medição da qualidade do ensino, tendo em conta, a adopção do novo modelo de avaliação. Esses indicadores são resultantes da avaliação do curriculum da formação inicial e contínua dos professores, da escola, salientando-se os diversos factores que contribuem, para o bom funcionamento do estabelecimento, e dos recursos materiais..Assunto - Nome comum: Qualidade da educação | Avaliação dos conhecimentos | Reforma do ensino | Política de educação | Portugal Classificação: 06 Tipo de documento:Tipo de documento | Biblioteca | Cota | Estado | Data de devolução | Código de barras | |
---|---|---|---|---|---|---|
![]() |
MESICT | Não emprestável | BIB021730 |
Reflexão, à luz do relatório da OCDE. "As escolas e a qualidade", sobre a urgência de aplicação de outros indicadores na medição da qualidade do ensino, tendo em conta, a adopção do novo modelo de avaliação. Esses indicadores são resultantes da avaliação do curriculum da formação inicial e contínua dos professores, da escola, salientando-se os diversos factores que contribuem, para o bom funcionamento do estabelecimento, e dos recursos materiais.