Práticas de elaboração, análise e interpretação de testes escolares / Gabinete de Estudos e Planeamento do Ministério da Educação
Idioma: Português.País: Portugal.Publicação: Lisboa : ME. GEP, 1992Descrição: 45 p. ; 30 cmISBN: 9726142113.Coleção: Biblioteca de Apoio à Reforma do Sistema Educativo, 20Resumo: Neste trabalho pretende-se chamar a atenção para uma faceta fundamental da avaliação dos alunos: os testes escolares. Esta publicação é mais um documento de apoio que visa a melhoria da prática pedagógica, por parte de professores e formadores..Assunto - Nome comum: Avaliação da formação | Métodos pedagógicos | Certificação | Sistemas educativos | Portugal Classificação: 06 Tipo de documento:Tipo de documento | Biblioteca | Cota | Estado | Data de devolução | Código de barras | |
---|---|---|---|---|---|---|
![]() |
MESICT | 22095 | Disponível | BIB015698 |
Neste trabalho pretende-se chamar a atenção para uma faceta fundamental da avaliação dos alunos: os testes escolares. Esta publicação é mais um documento de apoio que visa a melhoria da prática pedagógica, por parte de professores e formadores.