Le partenariat école-entreprise en Europe : le partenariat socio-educatif paradigme des écoles professionnelles / Margarida Marques
Idioma: Português.País: Portugal.Publicação: Porto : Ministério da Educação. Gabinete de Educação Tecnológica, Artística e Profissional, 1992Descrição: 10, [2] f. ; 34 cmResumo: Com esta análise em que se faz a caracterização das Escolas Profissionais (EP) e se focam aspectos relativos aos promotores, ao recrutamento e formação de professores e ao financiamento, pretende-se apresentar certas contribuições para a abordagem, duma maneira quantitativa, da evolução deste dispositivo de formação inicial de jovens ao longo dos 3 anos de implantação das EP (89/90, 90/91, 91/92)..Assunto - Nome comum: Escolas profissionais | Política de formação | Sistemas educativos | Relação escola-empresa | Formação modular | Formação de professores | Formação profissional contínua | Financiamento da formação | Programas comunitários | Formação profissional | Desenvolvimento regional | Parceria | Portugal Classificação: 06 Tipo de documento:Tipo de documento | Biblioteca | Cota | Estado | Data de devolução | Código de barras | |
---|---|---|---|---|---|---|
![]() |
MESICT | 21619 | Disponível | BIB013305 |
Com esta análise em que se faz a caracterização das Escolas Profissionais (EP) e se focam aspectos relativos aos promotores, ao recrutamento e formação de professores e ao financiamento, pretende-se apresentar certas contribuições para a abordagem, duma maneira quantitativa, da evolução deste dispositivo de formação inicial de jovens ao longo dos 3 anos de implantação das EP (89/90, 90/91, 91/92).