A avaliação das políticas de formação como processo de investigação / Paulo Pedroso
Nível de conjunto: Emprego e Formação. - Lisboa. - Lisboa. - ISSN 0870-4481, Nº 18 (Maio 1992), p. 5-14Idioma: Português.País: Portugal.Resumo: Neste artigo defende-se a ideia de que a avaliação das políticas de formação profissional inicial como das políticas educativas em geral, deve assentar num conjunto de pressupostos acerca da função da avaliação (obtenção de informação para ajuda à decisão e não substituto da decisão) e da construção do objecto da avaliação, enquanto políticas públicas e enquanto sistemas de formação..Assunto - Nome comum: Política de formação | Política de educação | Sistemas de formação | Aprendizagem | Qualificações profissionais | Técnicas de avaliação | Métodos de investigação | Portugal Classificação: 06 Tipo de documento:Tipo de documento | Biblioteca | Cota | Estado | Data de devolução | Código de barras | |
---|---|---|---|---|---|---|
![]() |
MESICT | Não emprestável | BIB013281 |
Neste artigo defende-se a ideia de que a avaliação das políticas de formação profissional inicial como das políticas educativas em geral, deve assentar num conjunto de pressupostos acerca da função da avaliação (obtenção de informação para ajuda à decisão e não substituto da decisão) e da construção do objecto da avaliação, enquanto políticas públicas e enquanto sistemas de formação.