Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo |
Cabeçalho |
01309nam-a2200433-- 4500 |
001 - Identificador do registo |
Campo de controlo |
94948 |
010 ## - Número internacional normalizado dos livros (ISBN) |
Número (ISBN) |
9727713947 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) |
Koha biblioitem number (autogenerated) |
114293 |
100 ## - Dados gerais de processamento |
Dados gerais de processamento |
20200825d2001 k y0pory5003 ba |
101 0# - Língua de publicação |
Língua do texto, banda sonora, etc. |
Português |
102 ## - Pais de publicação ou produção |
País de publicação |
Portugal |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade |
Título próprio |
Compreender o desenvolvimento da criança |
Primeira menção de responsabilidade |
Peter K. Smith, Helen Cwie, Mark Blades |
Outras menções de responsabilidade |
trad. Rogério Alves |
210 ## - Publicação, Distribuição, etc. |
Lugar da edição, distribuição, etc. |
Lisboa |
Nome do editor, distribuidor, etc. |
Instituto Piaget |
Data da publicação, distribuição, etc. |
2001 |
215 ## - Descrição física |
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie |
631 p. |
Outras indicações físicas |
il. |
Dimensões |
24 cm |
225 2# - Coleção |
Título próprio da coleção |
Horizontes pedagógicos |
Indicação de volume |
81 |
300 ## - Notas gerais |
Texto da nota |
Tít. orig. : Understanding children's development. |
606 1# - Nome comum usado como assunto |
Palavra de ordem |
Desenvolvimento da criança |
606 1# - Nome comum usado como assunto |
Palavra de ordem |
Desenvolvimento individual |
606 1# - Nome comum usado como assunto |
Palavra de ordem |
Desenvolvimento intelectual |
606 1# - Nome comum usado como assunto |
Palavra de ordem |
Comportamento afetivo |
606 1# - Nome comum usado como assunto |
Palavra de ordem |
Comportamento sexual |
606 1# - Nome comum usado como assunto |
Palavra de ordem |
Dificuldade de aprendizagem |
606 1# - Nome comum usado como assunto |
Palavra de ordem |
Jogos educativos |
606 1# - Nome comum usado como assunto |
Palavra de ordem |
Socialização |
606 1# - Nome comum usado como assunto |
Palavra de ordem |
Linguagem |
606 1# - Nome comum usado como assunto |
Palavra de ordem |
Televisão |
606 1# - Nome comum usado como assunto |
Palavra de ordem |
Relações familiares |
606 1# - Nome comum usado como assunto |
Palavra de ordem |
Lazer |
606 1# - Nome comum usado como assunto |
Palavra de ordem |
Psicologia |
606 1# - Nome comum usado como assunto |
Palavra de ordem |
Juventude |
606 1# - Nome comum usado como assunto |
Palavra de ordem |
Participação da comunidade |
606 1# - Nome comum usado como assunto |
Palavra de ordem |
Condições socioeconómicas |
606 1# - Nome comum usado como assunto |
Palavra de ordem |
Sucesso escolar |
675 ## - Classificação Decimal Universal (CDU) |
Notação |
159.92/.95:316.62-053.2 |
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal) |
Palavra de ordem |
Smith |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem |
Peter K. |
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal) |
Palavra de ordem |
Blades |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem |
Mark |
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal) |
Palavra de ordem |
Cowie |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem |
Helen |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) |
Palavra de ordem |
Alves |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem |
Rogério |