CATálogo Bibliográfico na área Económico-SOCial (CATESOC)

Processo ensino-aprendizagem (Registo nº 86071)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00738naa a2200253 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 86071
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 86071
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20120309 2010 k y0pory5003 ba
101 0# - Língua de publicação
Língua do texto, banda sonora, etc. Português
102 ## - Pais de publicação ou produção
País de publicação Portugal
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Processo ensino-aprendizagem
Informação de outro título características do professor eficaz
Primeira menção de responsabilidade Carlos Albuquerque
461 #1 - Nível de conjunto
Título Millenium|. - Viseu. - ISSN 0873-3015. - Ano 14, nº 39 (Dezembro 2010), p. 55-71
Identificação do registo bibliográfico 43852
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Qualidade da educação
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Professores
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Ensino
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Métodos pedagógicos
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Competências profissionais
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Autoestima
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Eficácia
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Estudantes
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Aprendizagem
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 06.08
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Albuquerque
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Carlos
Exemplares
Tipo de documento Número de Inventário Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras
Analítico de Revista BIB166523 27.12.2024 Emprestável   27.12.2024 MESICT MESICT BIB166523