Gestão da qualidade das respostas sociais
Gestão da qualidade das respostas sociais : centro de dia
Área de Cooperação e Rede Social [do] Instituto da Segurança Social... [et al.]
Português
Lisboa: ISS, 2005
4 vol. ; 32 cm + 1 disco CD-ROM
www.seg-social.pt - Clicar para aceder ao recurso digital https://catesoc.gep.mtsss.gov.pt/uploads/ced66a83d1f169178c08e2e2ff04a659.jpg - Clicar para aceder ao recurso digital
Portugal - 239541/06
[Vol. 0]: Modelo de avaliação da qualidade. - 75 p..
Vol. 1: Manual de processos-chave. - [91] p..
Vol. 2: Manual de processos-chave. - [81] p..
[Vol. 3]: Questionários de avaliação da satisfação. - [14] p.. CDU: 365.65-053.8
Centros de dia -- Planeamento -- Gestão -- Saúde -- Parceria --
Área de Cooperação e Rede Social [do] Instituto da Segurança Social... [et al.]
Português
Lisboa: ISS, 2005
4 vol. ; 32 cm + 1 disco CD-ROM
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Portugal - 239541/06
[Vol. 0]: Modelo de avaliação da qualidade. - 75 p..
Vol. 1: Manual de processos-chave. - [91] p..
Vol. 2: Manual de processos-chave. - [81] p..
[Vol. 3]: Questionários de avaliação da satisfação. - [14] p.. CDU: 365.65-053.8
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